_LIVRO MAR CALMO - CAPA-02 para Max-01_edited.jpg

Breviário de uma Aventura

MAR CALMO NÃO FAZ BOM MARINHEIRO

Cruzar os mares em um veleiro pode parecer um objetivo sem sentido para quem apenas deseja chegar do outro lado, mas foi com esse propósito que Max Fercondini tomou a ousada decisão que mudou a sua vida.

 

Para quem sonha viver de aventuras, o autor compartilha neste livro os motivos que o levaram a morar em seu barco batizado de Eillen e, posteriormente, realizar suas expedições com ele.

 

Sem imaginar que teria a contribuição de importantes personagens pelo caminho, Max viveu intensamente cada uma dessas relações e desfrutou a experiência de uma vida nada glamorosa (por vezes, arriscada), permanecendo em contato direto com a natureza e singrando o mar ao sabor dos ventos. Uma jornada de autoconhecimento e redescoberta pessoal que levou o ator, piloto de aviões e velejador a buscar um novo sentido para a sua existência.

 

Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro propõe ao leitor o questionamento dos perigos de permanecer na zona de conforto e o leva a compreender que são as adversidades que nos fazem melhor. E que isso nos inspira a buscar a própria liberdade.