top of page
  • Foto do escritorMAX FERCONDINI

Boa noite, Terra do Nunca...

Quando eu olho para o meu barco e penso nos lugares que ele já me levou e nas pessoas que eu já recebi a bordo (e as que eu ainda vou receber), sinto-me um privilegiado. Não por ter um barco para chamar de casa, mas por ter o mundo inteiro para chamar de lar.


Os sonhos são feitos de inspirações e os homens do mar adormecem com o balanço das ondas, que embalam as próximas aventuras que estamos para viver. Se você fechar os olhos e desejar profundo, alcançará o que somente o espírito livre pode revelar.


Como disse Bob Dylan, "A resposta está soprando com o vento. Quantas estradas um homem precisa percorrer antes de ser considerado um homem?"


Portanto, faça as perguntas certas, suba os "panos" e deixe o veleiro gentilmente adernar rumo ao novo horizonte que se apresenta no seu caminho. A vida não é exata, tanto quanto a arte de ajustar as velas não é um segredo para poucos. Basta você soltar as amarras.


Uma certeza eu tenho aprendido com o mar: navegar é preciso e à nossa frente está a riqueza que cofre nenhum suportaria guardar.


📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵📷⛵ 📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀📷🍀




87 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 comentarios


Virginia Lion
Virginia Lion
20 abr 2022


Me gusta

Iole Santiago
Iole Santiago
19 dic 2018

Inspirador 😍

Me gusta
bottom of page